Travesti que zombou da cruz de Cristo foi encontrado morto

O travesti que estava desfilando como se fosse Jesus foi encontrado morto os outros que se cuidem, pois a justiça de Deus está se cumprindo, arrependem-se enquanto há tempo e entreguem a Jesus pois Ele é amor e misericórdia e sempre está pronto para perdoar-nos é Ele quem nos dá a vida eterna basta somente crer Nele.



Um travesti de 31 anos foi morto na noite desta terça-feira (9), no Bairro São Geraldo, em Uberaba A perícia compareceu ao local e constatou que a vítima foi golpeada por instrumento contundente/perfurante. Segundo a Polícia Militar (PM), uma testemunha contou que a vítima tinha dito que estava sendo perseguidos por uma motocicleta e um carro, ambos escuros, no início da noite. Ninguém foi preso até o momento.

O crime aconteceu por volta das 21h desta terça-feira. O corpo foi encontrado na Rua Geraldo Pagliaro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  esteve no local e a médica constatou o óbito.

A equipe da Perícia Civil também foi chamada e constatou duas perfurações no corpo da vítima, sendo uma no pescoço e outra no braço.  

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Segundo a PM, existem câmeras de monitoramento próximas ao local do crime. As imagens poderão ser utilizadas para identificação de suspeitos do homicídio.
Noticia Urgente - Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.